Dificuldades pra montar um blog,Parte 1-Edição.

Intão Povo...Foi Tãão! fácil montar esse blog,quanto é fácil achar uma agullha em um palheiro.
Não sei eu que sou Burro!,ou o problema é dos sites que explicam.

imagina!:

Eu,todo felizão pra começar o blog e tal...e pensei...*Ok,agora vou simplismente e rapidamente editar o blog e depois é só postar*Vendo assim,parece que até um macaco consegue ¬¬


.....Aha......vai nessa......No primeiro site que eu entro com aquele titulo do tipo..APRENDA A EDITAR BLOGS FACILMENTE! ,eu,claro pensei...ah tranquilo,vou entrar ver o site,aprender e jah era :D!


O site abre e eu me deparo com uma porrada de palavras em ingles,WINGPETELPEYAS,TYLPLANTES... ah Sei láá!, era tantos Y´s e W´s que fiquei tonto.

Só sei que eu fiquei tipo assim ->





Soltando um forte : Aaaiin???

F-O-D-E-U! :D,e agora?

Apartir daí,entendi que para montar um blog é preciso no mínimo, de um curso superior de informatica! >:(

Mas Não!! minha força de vontade não acabou!!E disse *Eu vou conseguir fazer pelo menos uma coisa nesse blog!!* :D

Acho que nessa hora eu acho que baixou um santo do bill gates em mim e, consegui colocar uns quadradinhos no fundo da página..sinceramente....não sei como...

O blog está meeio meia-boca,ainda mais se baixar o santo de novo vai ficar legal!

:D

Contato: Kitetascontato@hotmail.com

Ahh ...e eu gosto de macacos :D

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Dificuldades pra montar um blog,Parte 1-Edição."

Enviar um comentário