4 - Piadinhas do Mau >:(

Quem nunca um dia , ficou fuçando na internet ,e olhando umas
"Piadinhas de Humor Negro"?
No post de hoje, fiz uma coleção de piadas curtas desse tipo. :D

Se você NÃO gosta de piadas do Mau ,eu recomendo que assista, a emocionante abertura de Telletubies(Abaixo das piadas). :D

(Antes de virem me chingar) Aviso: As piadas a baixo, não são de minha autoria! ¬¬


Piadas do Mau (haushuahahhua) -->

1- Qual o motivo de Hitler ter se suicidado?
R: A conta de gás!

2-O que foi a primeira coisa que Michael Jackson falo quando chegou no céu?

R: Cadê ,o menino jesus? (Ele não era pedófilo >:(.. )

3-Como Michael Jackson Morreu?
R: Ele se engasgou com um pé-de-moleuque! (Ele não era pedófilo >:(.. ) [2]



4-Porque Michael Jackson espancou um fã ,que deu pra ele, um caixa de bom-bons Nestlé?

R:Porque, ele só come garoto. (Ele não era pedófilo >:(.. ) [3]


5-Chega de piadas do Michael! ¬¬


6- Preciso de mais Piadinhas!

Se souber algumas! mande para :

Kitetascontato@hotmail.com

E como prometido:




Comentem! :D

Read Users' Comments (3)

3 Response to "4 - Piadinhas do Mau >:("

  1. Unknown, on 1 de setembro de 2009 às 16:11 said:

    tadinhoo do michael...=D

  2. Laau (:, on 10 de setembro de 2009 às 21:01 said:

    Ja tinha visto todas. e nenhuma é de sua autoria ¬¬' [E nem tem graça mesmo]
    Beijo .
    tenta essa.. talvez tem mais graça q essas aê;

    O que é um fuio?

    -é um buiaco na paiede.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei q vc sorriu..
    beeijo querido ;*

  3. Ki-Tetas Contato., on 11 de setembro de 2009 às 12:26 said:

    :D, Eu disse que Não era da minha autoria....

    :P

    Mas valeu pelo toque .

Enviar um comentário